Last of Us universo 'maduro para mais histórias ", diz Naughty Dog
Diretor criativo Neil Druckmann diz que o universo pode se expandir, apesar de Joel e Ellie história chegou a uma conclusão.
The Last of Us universo está "maduro para mais histórias", Naughty Dog diretor criativo Neil Druckmann disse ao Blog PlayStation. Os navios de jogo na próxima semana exclusivamente para a PlayStation 3 e mesmo que ele vai encerrar a Joel e Ellie narrativa, Druckmann disse que não há oportunidade de contar mais histórias no mundo do jogo.
"Eu acho que o mundo está maduro para mais histórias, mas na medida em que a viagem Joel e Ellie continua termina com este jogo", disse Druckmann. "Estávamos muito conscientes de que não queria deixar essa história balançando. Se nós nunca fazemos uma sequela estamos bem com isso, porque contamos a história que precisava dizer."
Druckmann explicou que a Naughty Dog passou muito tempo criando o mundo pós-apocalíptico de The Last of Us, preencha com a sua doença e como o mundo reagiu a ele. Muita desta informação tenha ficado em segundo plano, e isso foi intencional, Druckmann disse.
"Mas, então, um monte de coisas que está no fundo e estamos muito conscientes de mantê-lo lá. Porque não é isso que a história é sobre", disse ele. É sobre esses dois personagens ea viagem que ir em frente. "
The Last of Us lança a 14 de junho em todo o mundo. Comentários sobre o jogo foram publicadas no início desta semana. Sua Metascore no GameSpot irmã do site Metacritic é de 96, tornando-o o maior jogo nominal de 2013 até agora, superando Infinito BioShock.
The Last of Us universo está "maduro para mais histórias", Naughty Dog diretor criativo Neil Druckmann disse ao Blog PlayStation. Os navios de jogo na próxima semana exclusivamente para a PlayStation 3 e mesmo que ele vai encerrar a Joel e Ellie narrativa, Druckmann disse que não há oportunidade de contar mais histórias no mundo do jogo.
"Eu acho que o mundo está maduro para mais histórias, mas na medida em que a viagem Joel e Ellie continua termina com este jogo", disse Druckmann. "Estávamos muito conscientes de que não queria deixar essa história balançando. Se nós nunca fazemos uma sequela estamos bem com isso, porque contamos a história que precisava dizer."
Druckmann explicou que a Naughty Dog passou muito tempo criando o mundo pós-apocalíptico de The Last of Us, preencha com a sua doença e como o mundo reagiu a ele. Muita desta informação tenha ficado em segundo plano, e isso foi intencional, Druckmann disse.
"Mas, então, um monte de coisas que está no fundo e estamos muito conscientes de mantê-lo lá. Porque não é isso que a história é sobre", disse ele. É sobre esses dois personagens ea viagem que ir em frente. "
The Last of Us lança a 14 de junho em todo o mundo. Comentários sobre o jogo foram publicadas no início desta semana. Sua Metascore no GameSpot irmã do site Metacritic é de 96, tornando-o o maior jogo nominal de 2013 até agora, superando Infinito BioShock.
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