Steam Box?
Por Valve 'Caixa de vapor' PC Console será um Game Changer
Todos os sinais apontam para Válvula de introduzir seu console própria caixa de vapor, e desta vez os rumores eram verdadeiros.
Quando eu ouvi pela primeira vez de "Caixa de vapor" da Valve rumores admito ser um pouco duvidosa.
O que diferencia o PC-in-a-box de qualquer outro PC? E como válvula de equilibrar as necessidades de ajustes e modernização de jogadores de PC com a natureza do desenvolvimento do console, que utiliza padrões, a fim de servir uma grande base de consumidores?
Jogos de console apenas trabalhar, não importa o quê. Se você tem um Xbox 360, o Xbox 360 do jogo será executado em que, no entanto, se você tem um PC, não há garantias de suas especificações vai estar sabendo.
A ponto de ter um PC de jogos, por outro lado, é ser capaz de atualizar e poder-se seu hardware a fim de jogar jogos de ponta. Portanto, há um conflito inerente entre o PC eo console, e eu ainda não estou 100% certo como a Valve vai reconciliar-lo.
No entanto, a notícia de que o hardware da válvula está a caminho para 2013 ainda tem me animado. O fato é que a Valve tem feito vários passos-chave em seu caminho para o lançamento do hardware, que ajudam a pintar um quadro muito mais claro e sensato do que o desenvolvedor e editor é depois.
Um dos passos mais visível Válvula deu para trazer o seu serviço de distribuição digital para a sala de estar é o modo de Imagem novo Big.
"Estamos confiantes em algumas coisas que os clientes querem", Greg Valve Coomer disse ao Kotaku início deste ano. "Eles querem uma experiência de tela cheia. Eles querem estar na sala de estar. Eles querem usar um controlador de jogo. Eles querem ter uma experiência de jogo social. E temos essa plataforma que nos permite enviar uma parcela significativa dessa experiência. "
Na época Coomer fez esses comentários, ele estava falando diretamente para o lado do software da equação. Fazer vapor de tela grande acessível, no entanto, é apenas uma peça do quebra-cabeça.
Jason Schreier Kotaku de apanhados com a Valve chefe Gabe Newell as VGAs e perguntou-lhe sobre o hardware em si. Newell admissão de que a empresa estaria desenvolvendo hardware para o ano próximo lançamento vem depois de muita especulação.
"Eu acho que, em geral, a maioria dos clientes ea maioria dos desenvolvedores vão achar que [o PC é] um ambiente melhor para eles", disse Newell Kotaku. "Porque eles não terão de dividir o mundo em pensar" por que são meus amigos na sala de estar, por que são minhas fontes de vídeo na sala de estar diferente de todos os outros? "Assim, em um sentido, espero que vão unificar os ambientes . "
Controladores de Válvula, computação vestível
Muito antes de modo Big Picture foi revelada, outras peças do quebra-cabeça já estavam se unindo.
Quando a patente da Valve para um controlador de videogame com "modificável" partes foi descoberto, os rumores da caixa de vapor ganhou novo impulso.
O trabalho do conceito acima para o pedido de patente mostra um controlador semelhante ao Xbox 360, mas com peças removíveis que podem ser trocados à vontade.
Quando você olha para este controlador e depois no esquema notável controle Lotus no modo Big Picture você começa a ver como todas as estrelas, para uma experiência de vapor, sala centrada foram alinhando.
Valve também está trabalhando em "computação vestível", algo Newell fez um grande negócio fora no passado.
Toque de computação é um modismo, de acordo com Newell. O futuro está nas coisas como relógios de bandas com controles altamente precisos de movimento.
"Toque Post, dependendo de como sci-fi você quer começar, é um par de diferentes tecnologias combinadas. Os dois problemas são de entrada e saída ", disse ele na conferência de Seattle Conectar Casual, acrescentando que" vamos ter faixas em nossos pulsos, e você vai estar fazendo algo com as mãos, que são realmente expressivos. "
Esta declaração veio na esteira da revelação Michael Valve Abrash de computação vestível grande. Obviamente, entre o modo Big Picture, computação vestível, controles modificável, e toda a experimentação de P & D da empresa é outro até, algo grande estava em obras.
Adicionar à válvula de pilha próprios óculos de jogos 3D, e você pode ter uma noção de quão grave é a empresa sobre o seu desenvolvimento de hardware. Coisas como computação vestível e óculos 3D fazem mais sentido em um ambiente de sala de estar, onde os jogadores não são necessariamente assim confinado a mesas e monitores.
Todos os sinais apontam para Válvula de introduzir seu console própria caixa de vapor, e desta vez os rumores eram verdadeiros.
Quando eu ouvi pela primeira vez de "Caixa de vapor" da Valve rumores admito ser um pouco duvidosa.
O que diferencia o PC-in-a-box de qualquer outro PC? E como válvula de equilibrar as necessidades de ajustes e modernização de jogadores de PC com a natureza do desenvolvimento do console, que utiliza padrões, a fim de servir uma grande base de consumidores?
Jogos de console apenas trabalhar, não importa o quê. Se você tem um Xbox 360, o Xbox 360 do jogo será executado em que, no entanto, se você tem um PC, não há garantias de suas especificações vai estar sabendo.
A ponto de ter um PC de jogos, por outro lado, é ser capaz de atualizar e poder-se seu hardware a fim de jogar jogos de ponta. Portanto, há um conflito inerente entre o PC eo console, e eu ainda não estou 100% certo como a Valve vai reconciliar-lo.
No entanto, a notícia de que o hardware da válvula está a caminho para 2013 ainda tem me animado. O fato é que a Valve tem feito vários passos-chave em seu caminho para o lançamento do hardware, que ajudam a pintar um quadro muito mais claro e sensato do que o desenvolvedor e editor é depois.
Um dos passos mais visível Válvula deu para trazer o seu serviço de distribuição digital para a sala de estar é o modo de Imagem novo Big.
"Estamos confiantes em algumas coisas que os clientes querem", Greg Valve Coomer disse ao Kotaku início deste ano. "Eles querem uma experiência de tela cheia. Eles querem estar na sala de estar. Eles querem usar um controlador de jogo. Eles querem ter uma experiência de jogo social. E temos essa plataforma que nos permite enviar uma parcela significativa dessa experiência. "
Na época Coomer fez esses comentários, ele estava falando diretamente para o lado do software da equação. Fazer vapor de tela grande acessível, no entanto, é apenas uma peça do quebra-cabeça.
Jason Schreier Kotaku de apanhados com a Valve chefe Gabe Newell as VGAs e perguntou-lhe sobre o hardware em si. Newell admissão de que a empresa estaria desenvolvendo hardware para o ano próximo lançamento vem depois de muita especulação.
"Eu acho que, em geral, a maioria dos clientes ea maioria dos desenvolvedores vão achar que [o PC é] um ambiente melhor para eles", disse Newell Kotaku. "Porque eles não terão de dividir o mundo em pensar" por que são meus amigos na sala de estar, por que são minhas fontes de vídeo na sala de estar diferente de todos os outros? "Assim, em um sentido, espero que vão unificar os ambientes . "
Controladores de Válvula, computação vestível
Muito antes de modo Big Picture foi revelada, outras peças do quebra-cabeça já estavam se unindo.
Quando a patente da Valve para um controlador de videogame com "modificável" partes foi descoberto, os rumores da caixa de vapor ganhou novo impulso.
O trabalho do conceito acima para o pedido de patente mostra um controlador semelhante ao Xbox 360, mas com peças removíveis que podem ser trocados à vontade.
Quando você olha para este controlador e depois no esquema notável controle Lotus no modo Big Picture você começa a ver como todas as estrelas, para uma experiência de vapor, sala centrada foram alinhando.
Valve também está trabalhando em "computação vestível", algo Newell fez um grande negócio fora no passado.
Toque de computação é um modismo, de acordo com Newell. O futuro está nas coisas como relógios de bandas com controles altamente precisos de movimento.
"Toque Post, dependendo de como sci-fi você quer começar, é um par de diferentes tecnologias combinadas. Os dois problemas são de entrada e saída ", disse ele na conferência de Seattle Conectar Casual, acrescentando que" vamos ter faixas em nossos pulsos, e você vai estar fazendo algo com as mãos, que são realmente expressivos. "
Esta declaração veio na esteira da revelação Michael Valve Abrash de computação vestível grande. Obviamente, entre o modo Big Picture, computação vestível, controles modificável, e toda a experimentação de P & D da empresa é outro até, algo grande estava em obras.
Adicionar à válvula de pilha próprios óculos de jogos 3D, e você pode ter uma noção de quão grave é a empresa sobre o seu desenvolvimento de hardware. Coisas como computação vestível e óculos 3D fazem mais sentido em um ambiente de sala de estar, onde os jogadores não são necessariamente assim confinado a mesas e monitores.
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