Xbox One incluir o tempo-limite "desafios"
Novos "desafios" que incentivam a comunidade a colaboração mais recente adição nova revisou o sistema Xbox Live conquistas.
O sistema do Xbox Uma nova conquista vai incluir no jogo "desafios" que incentivam a comunidade a trabalhar juntos, a Microsoft anunciou.
De acordo com um esboço do novo sistema de realização para o Xbox One, conquistas e desafios são ambos considerados conquistas do Xbox Live. Isto significa que:
Você pode desbloqueá-los e ganhar suas recompensas.Uma vez desbloqueado, eles são salvos em seu histórico de realizações.Eles têm cada um ícone para visualizar a coisa legal que você fez.Eles geralmente estão associados com uma captura DVR jogo para mostrar a seus amigos que você é melhor do que eles.Os desenvolvedores podem lançar mais deles depois do lançamento inicial do jogo.
É aí que as semelhanças entre conquistas e desafios finais, no entanto. Desafios será baseada no tempo, o que significa que estará disponível apenas para um determinado período de tempo, e eles também não vai dar qualquer Gamerscore.
Além disso, os desafios podem abranger vários títulos, enquanto conquistas não podem. Além de tudo isso, os desafios podem ser desbloqueados pela comunidade e normalmente representam tarefas que um único jogador não pode realizar sozinho.
"Imagine, por exemplo, um jogo libera um desafio fim de semana headshot que exige que os jogadores headshot cumulativamente 1 milhão de bandidos em um período de três dias", disse o Xbox Live Achievement gerente Cierra McDonald. "E cada pessoa que participa e atende os objetivos do desafio fica o desbloqueio em sua história conquista e colhe a sua recompensa."
Por último, o sistema de conquistas novo Xbox Live é cloud-powered, que McDonald disse permitirá aos desenvolvedores adicionar novas conquistas e desafios na hora após o seu jogo é inicialmente lançado.
De acordo com McDonald, isso vai permitir que os desenvolvedores a aprender e responder à atividade do usuário de uma forma que aumenta a jogabilidade.
"Por exemplo, digamos que um determinado jogo é conhecido em fóruns da comunidade de ter um pouco de diversão sub-jogo de chutar galinhas", disse McDonald. "Não seria surpreendente se os desenvolvedores do jogo notou a comunidade desfrutar de um aspecto indesejado do jogo e criando um desafio ao seu redor, com uma recompensa para arrancar?"
McDonald também reiterou que o Xbox 360 Gamerscore vai levar adiante o Xbox um e que os usuários podem desbloquear arte digital, novos mapas, personagens e botas estatísticos temporários através de conquistas no Xbox Uno.
Além disso, as conquistas não será mais vinculada aos jogos, permitindo que aqueles que usam aplicativos de vídeo e música para desbloquear o acesso antecipado, o conteúdo do sneak peek, ou assinaturas. No entanto, apenas os jogadores irão jogadores líquidos Gamerscore.
O Xbox Uma lança em novembro por US $ 500, um total de 100 dólares acima do PlayStation 4.
O sistema do Xbox Uma nova conquista vai incluir no jogo "desafios" que incentivam a comunidade a trabalhar juntos, a Microsoft anunciou.
De acordo com um esboço do novo sistema de realização para o Xbox One, conquistas e desafios são ambos considerados conquistas do Xbox Live. Isto significa que:
Você pode desbloqueá-los e ganhar suas recompensas.Uma vez desbloqueado, eles são salvos em seu histórico de realizações.Eles têm cada um ícone para visualizar a coisa legal que você fez.Eles geralmente estão associados com uma captura DVR jogo para mostrar a seus amigos que você é melhor do que eles.Os desenvolvedores podem lançar mais deles depois do lançamento inicial do jogo.
É aí que as semelhanças entre conquistas e desafios finais, no entanto. Desafios será baseada no tempo, o que significa que estará disponível apenas para um determinado período de tempo, e eles também não vai dar qualquer Gamerscore.
Além disso, os desafios podem abranger vários títulos, enquanto conquistas não podem. Além de tudo isso, os desafios podem ser desbloqueados pela comunidade e normalmente representam tarefas que um único jogador não pode realizar sozinho.
"Imagine, por exemplo, um jogo libera um desafio fim de semana headshot que exige que os jogadores headshot cumulativamente 1 milhão de bandidos em um período de três dias", disse o Xbox Live Achievement gerente Cierra McDonald. "E cada pessoa que participa e atende os objetivos do desafio fica o desbloqueio em sua história conquista e colhe a sua recompensa."
Por último, o sistema de conquistas novo Xbox Live é cloud-powered, que McDonald disse permitirá aos desenvolvedores adicionar novas conquistas e desafios na hora após o seu jogo é inicialmente lançado.
De acordo com McDonald, isso vai permitir que os desenvolvedores a aprender e responder à atividade do usuário de uma forma que aumenta a jogabilidade.
"Por exemplo, digamos que um determinado jogo é conhecido em fóruns da comunidade de ter um pouco de diversão sub-jogo de chutar galinhas", disse McDonald. "Não seria surpreendente se os desenvolvedores do jogo notou a comunidade desfrutar de um aspecto indesejado do jogo e criando um desafio ao seu redor, com uma recompensa para arrancar?"
McDonald também reiterou que o Xbox 360 Gamerscore vai levar adiante o Xbox um e que os usuários podem desbloquear arte digital, novos mapas, personagens e botas estatísticos temporários através de conquistas no Xbox Uno.
Além disso, as conquistas não será mais vinculada aos jogos, permitindo que aqueles que usam aplicativos de vídeo e música para desbloquear o acesso antecipado, o conteúdo do sneak peek, ou assinaturas. No entanto, apenas os jogadores irão jogadores líquidos Gamerscore.
O Xbox Uma lança em novembro por US $ 500, um total de 100 dólares acima do PlayStation 4.
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