Titanfall

Respawn Entertainment diz que não quer jogadores "de níquel-and-dime" em seu shooter multiplayer focada.

Próximos multiplayer focada, shooterTitanfall em primeira pessoa baseado em mech não vai ter qualquer conteúdo no dia-um download, desenvolvedor Respawn Entertainment disse.

Falando em uma entrevista com o thedowgamer, produtora de Drew McCoy disse que o estúdio não estava olhando para "níquel-and-dime" seus clientes. Quando perguntado sobre os planos pós-lançamento do Titanfall, McCoy disse: "Nós não estamos falando sobre os nossos planos especificamente, mas eu posso dizer que nós não vamos ter no dia-um DLC, e nós não vamos ter microtransações ou qualquer coisa assim isso. "

"Queremos garantir que as pessoas entendam que não vamos ao níquel-and-dime-lo com microtransações, e não esperamos que você compra um jogo, colocá-lo em seu console, e no primeiro dia se perguntou a gastar mais dinheiro para mais conteúdo. que você ganha no disco é o que você comprou, e é assim que nós vamos fazer isso. "

Titanfall mistura ágeis, pilotos de corrida livre com mais pesado de combate baseado em mech, e enche seus confrontos multijogador, com dezenas de NPCs AI para dar aos jogadores a chance de limpar alguns kills mais fácil quando não estão enfrentando outros jogadores humanos.

Titanfall será lançado para o Xbox One, Xbox 360 e PC, na Primavera de 2014.

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