Spector: subestime Nintendo em seu perigo

O Wii U tem lutado até agora, mas Deus Ex e Epic Mickey designer de Warren Spector permanece esperançoso de que a Nintendo pode virar o jogo. Falando com o GameSpot, o veterano da indústria disse apostar contra Nintendo é um movimento imprudente.
"Eu estive muito na frente sobre o meu entusiasmo para a Nintendo. Acho que precisamos de uma empresa que é dedicado a jogos. Toda vez que eu visitar Nintendo, estou aliviado por ter passado algum tempo em um lugar onde você pode apenas sentir o quanto todos adora jogos ", disse Spector. "E, realmente, quantas vezes as pessoas têm escrito Nintendo off? Acho que subestimá-los em seu perigo."
Estratégia tripla da Nintendo para revitalizar o Wii U inclui frete principais títulos first-party em uma base regular, melhorando suas táticas de mensagens, e reduzindo os custos de fabricação. A empresa vai compartilhar um pouco de sua visão para o futuro através de um vídeo de apresentação direto Nintendo próximo mês.
Spector também discorreu sobre sua vida pós-Disney, dizendo que "lotes" de empresas chegaram a falar desde Junction Point fechado em janeiro, embora ele ainda não decidiu se ele vai voltar para a indústria ou não.
"Eu estava exausto e muito queimado quando [junção Point Studios] fechada. Você tenta trabalhar 30 anos sem férias! Eu meio que tenho na minha cabeça que eu iria ficar em casa até que eu fiquei entediado, sempre que possa ser", Spector disse. "Eu não quero ir para fora e olhar para qualquer coisa, mas eu espalhar a palavra que eu falar com alguém que queria falar comigo -. Desde a inicialização até multinacional eu ouvir, e se a coisa perfeita apareceu, eu o faria. "
"Honestamente, eu estava esperando que nada de bom poderia aparecer Muita gente queria falar - muito lisonjeiro - e, caramba, havia um punhado Eu não podia simplesmente rejeitar fora de mão", acrescentou . "Então, eu estou conversando com algumas pessoas e ver o quão perfeito são as oportunidades. Você pode ver-me voltar em breve. Ou talvez não. Estou tocando de ouvido."
Apesar de Spector não é fazer jogos no momento, ele permanece envolvido na indústria. Conforme anunciado no início deste mês, Spector vai dirigir um novo programa de desenvolvimento de jogos da Universidade do Texas em Austin e também lhe dará o discurso na Conferência de outubro do Captivate.

Comentários

Postagens mais visitadas