Naughty Dog vai manter a sua tecnologia de motor de desenvolvimento para PS4
Uncharted e The Last of Us desenvolvedor diz que a criação de um motor totalmente novo entre PS2 e PS3 "causou muita confusão."
Naughty Dog anunciou que vai manter o motor proprietário usado no PlayStation 3 títulos como Uncharted 3 e The Last of Us para a PlayStation desenvolvimento 4.
The Last of Us game diretor Bruce Straley disse que a Naughty Dog tem a intenção de evitar a "confusão" que sofreu ao criar um motor de jogo totalmente novo para o PlayStation 3.
"Aprendemos uma grande lição que vem de PS2 para PS3," disse Straley em entrevista ao Digital Spy. "Havia um monte de hype sobre o que [PlayStation 3 e Xbox 360] ia ser. Foi tudo vai ser como nos filmes, como a fidelidade de estilo cutscene prerendered".
"Isso acabou por não ser verdade", acrescentou. "O que nós podemos fazer agora é bem perto, mas levou a Naughty Dog quatro jogos para chegar lá -. Uma das principais incorporadoras do setor com alguns dos cientistas mais incríveis que trabalham em nosso departamento de programação"
"Nós desfeito tudo no início de Uncharted 1, e tivemos um bom motor perfeitamente com o Jak & Daxter franquia.
Straley diz que a Naughty Dog tinha um motor "perfeitamente bom" ligar os títulos Jak & Daxter para a PlayStation 2. "Nós poderíamos ter começado com alguma coisa lá e então construído fora dela e só mudou as peças e partes que precisávamos, quando necessário", disse Straley, acrescentando que a escolha de desenvolver um novo motor para o Uncharted original "realmente causou um muito tumulto. "
A equipe da Naughty Dog "aprendeu a lição" e assim pretende levar seu motor atual para o PlayStation 4. "À medida que avançamos em desenvolvimento para a próxima geração, queremos levar o nosso motor de corrente, porta-lo imediatamente sobre como é, e dizer, 'OK, nós temos um grande sistema de AI, temos um sistema de renderização bom."
Naughty Dog tem a intenção de melhorar o motor para fazer uso da tecnologia next-gen o PlayStation 4 do, mas acrescenta que "só quando bater em uma parede, vamos dizer," Quando é que precisamos mudar alguma coisa? Quando precisamos escalá-lo? "
"É uma daquelas coisas que você aprende em desenvolvimento", concluiu Straley. "Ganhamos algo com esta experiência, e agora queremos aplicá-la se movendo para próxima geração."
Da Naughty Dog PlayStation 3 exclusivo The Last of Us será lançado no dia 14 de junho.
Naughty Dog anunciou que vai manter o motor proprietário usado no PlayStation 3 títulos como Uncharted 3 e The Last of Us para a PlayStation desenvolvimento 4.
The Last of Us game diretor Bruce Straley disse que a Naughty Dog tem a intenção de evitar a "confusão" que sofreu ao criar um motor de jogo totalmente novo para o PlayStation 3.
"Aprendemos uma grande lição que vem de PS2 para PS3," disse Straley em entrevista ao Digital Spy. "Havia um monte de hype sobre o que [PlayStation 3 e Xbox 360] ia ser. Foi tudo vai ser como nos filmes, como a fidelidade de estilo cutscene prerendered".
"Isso acabou por não ser verdade", acrescentou. "O que nós podemos fazer agora é bem perto, mas levou a Naughty Dog quatro jogos para chegar lá -. Uma das principais incorporadoras do setor com alguns dos cientistas mais incríveis que trabalham em nosso departamento de programação"
"Nós desfeito tudo no início de Uncharted 1, e tivemos um bom motor perfeitamente com o Jak & Daxter franquia.
Straley diz que a Naughty Dog tinha um motor "perfeitamente bom" ligar os títulos Jak & Daxter para a PlayStation 2. "Nós poderíamos ter começado com alguma coisa lá e então construído fora dela e só mudou as peças e partes que precisávamos, quando necessário", disse Straley, acrescentando que a escolha de desenvolver um novo motor para o Uncharted original "realmente causou um muito tumulto. "
A equipe da Naughty Dog "aprendeu a lição" e assim pretende levar seu motor atual para o PlayStation 4. "À medida que avançamos em desenvolvimento para a próxima geração, queremos levar o nosso motor de corrente, porta-lo imediatamente sobre como é, e dizer, 'OK, nós temos um grande sistema de AI, temos um sistema de renderização bom."
Naughty Dog tem a intenção de melhorar o motor para fazer uso da tecnologia next-gen o PlayStation 4 do, mas acrescenta que "só quando bater em uma parede, vamos dizer," Quando é que precisamos mudar alguma coisa? Quando precisamos escalá-lo? "
"É uma daquelas coisas que você aprende em desenvolvimento", concluiu Straley. "Ganhamos algo com esta experiência, e agora queremos aplicá-la se movendo para próxima geração."
Da Naughty Dog PlayStation 3 exclusivo The Last of Us será lançado no dia 14 de junho.
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