Avalanche patrão defende Xbox One

Avalanche Studios fundador e executivo criativo chefe, Christofer Sundberg saiu para defender o Xbox Uma revelação da Microsoft, que enfrentou críticas depois de ter focado principalmente em aplicações e serviços não-jogos do sistema.

Falando com Edge, Sundberg disse que a abordagem da Microsoft foi uma forma inteligente porque, concentrando-se da plataforma "tudo em um" ideais, atraiu a imprensa mainstream. Dessa forma, exibição da Microsoft na E3 no próximo mês pode ser - como a empresa prometeu - tudo sobre games.

"A Microsoft tem dito que quer fazer do Xbox um centro de entretenimento", disse Sundberg. "Se ele foi apelidado de máquina de jogos, neste momento, a Microsoft iria perder a atenção da mídia em geral. Dessa forma, eles estão agarrando atenção da mídia em primeiro lugar e pode se concentrar totalmente sobre os jogadores na E3. Depois que eles vão ter ambos em suas mãos . a Xbox é e sempre foi uma plataforma de jogos, e eu não vejo isso mudando com o Xbox One ".

Sundberg também estava ansioso para elogiar o sensor Kinect de próxima geração que será lançado com todos os Xbox Uno. Ele disse que a tecnologia abre um monte de possibilidades, especialmente no mercado de jogos das crianças.

"Eu vejo Kinect como uma das muitas possibilidades de fazer experiências de jogo no Xbox Uma melhor", disse Sundberg. "Eu sonhava em fazer um jogo open-world/sandbox para as crianças durante muitos anos e, nesse caso, posso ver um forte apoio para o Kinect melhorar a experiência, enquanto eu tenho dificuldade em fazer um ajuste perfeito com alguns dos nossos jogos em desenvolvimento no momento ".

O Xbox Uma lança ainda este ano. Microsoft será lançado 15 títulos exclusivos para a plataforma durante os seus primeiros 12 meses. Oito desses jogos serão totalmente novas franquias.

Comentários

Postagens mais visitadas