Tomb Raider Recorde de vendas

A mudança radical do novo Tomb Raider atraiu mesmo os jogadores. Uma prova disso é que o game
quebrou seu primeiro recorde de vendas na franquia.
A primeira semana de vendas do novo Tomb Raider foi a melhor de toda a franquia, disse a Crystal Dynamics durante a GDC 2013.
Além disso, o líder do estúdio, Darrell Gallagher, afirmou que a releitura de "Tomb Raider" obteve também o melhor início de vendas de jogos em 2013.
Desenvolvido em parceria entre a californiana Crystal Dynamics e a Eidos de Montreal, tem versões para PC, Xbox 360 e PlayStation 3.
 O retorno de Lara Croft
  Tomb Raider  reconta a história da exploradora de catacumbas mais famosa do mundo dos games, Lara Croft. Em uma área no litoral do Japão, Lara está em busca de um tesouro quando o seu barco é pego por uma grande tempestade.
Ela acaba perdida em uma ilha desconhecida, habitada por pessoas misteriosas. Sozinha e contando apenas com as habilidades básicas de sobrevivência, ela terá que lutar por sua vida e, de quebra, entrar para a história da arqueologia.
Lara Croft foi, por muito tempo, a maior representante feminina do mundo dos videogames. Uma musa inspiradora para jogadores, produtores e desenvolvedores de jogos. Porém, isso mudou com o passar do tempo e bustos fartos e acrobacias fantásticas deixaram de ser fatores muito atraentes para novos jogadores.

A dama virou apenas uma sombra do que era. Com este novo game, a Crystal Dynamics fez ela renascer com esplendor. Agora temos uma personagem consistente, rica em emoções e de personalidade forte e marcante. Lara Croft voltou das cinzas como uma fênix, mostrando que não esqueceu como estrelar um jogo de aventura.

“Tomb Raider” é um game que mostra o sofrimento e crescimento de uma heroína de verdade. Você se apega a Lara de uma forma que não imaginava ser possível. fazendo com que os jogadores se sintam no controle da moça até mesmo durante as cenas de corte.

As horas de jogo são várias e intensas, os cenários ricos em detalhes, as mecânicas de jogo divertidas e, finalmente, o multiplayer é decente, mesmo não sendo um tesouro escondido no disco – apenas “ok”, nada lá muito especial.

Este é o “Tomb Raider” que queríamos ver há muito tempo e com identidade própria: acredite, não é uma cópia de “Uncharted”, como muitos temiam. Aqui você verá o retorno digno da rainha do mundo dos games em um jogo incrivelmente divertido e emocionante.

Comentários

Postagens mais visitadas